PIX
À vista com 5% de desconto
BOLETO BANCÁRIO
À vista com 5% de desconto ou em até 1x sem juros
CARTÃO DE CRÉDITO
À vista ou em até 6x sem juros
O presente curso de revisão para Analista do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), denominado "G7 por 7 - Analista MP/SP", é uma verdadeira revisão direcionada à prova objetiva que visa ao preenchimento de vagas para Analista do Ministério Público do Estado de São Paulo, a ser realizada em 14/09/2025, contando com aulas exclusivamente de dicas especiais sobre temas relevantes para tal prova, os quais foram selecionados por cada um dos professores envolvidos nas suas respectivas áreas de atuação, segundo criteriosa análise da comissão examinadora realizada pela coordenação pedagógica do G7 JURÍDICO.
As aulas específicas do curso terão início 15 (quinze) dias antes da data de aplicação da prova objetiva e ficará disponível até o dia de sua aplicação. Serão quase 60 horas de muitas dicas especificamente pensadas para essa prova objetiva.
O aluno terá o prazo, IMPRORROGÁVEL, até o dia da prova objetiva para assistir a todas as aulas.
Cada bloco de aula conterá 30 (trinta) minutos de exposição. O aluno disporá de um pacote de acesso adicional de 70% do número total de blocos do curso para repetir as aulas que desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.
Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer. A plataforma online conta com criptografia e rastreamento do acesso de cada usuário a todos os conteúdos.