APRESENTAÇÃO
Nosso curso “RETA FINAL DELEGADO FEDERAL 2025” conta com uma revisão pontual e específica para o concurso para DELEGADO FEDERAL a ser realizado no dia 27/07/2025.
Em síntese, este curso conta com um corpo docente extremamente qualificado e experiente que, com muito dinamismo, didática e interatividade, de forma aprofundada, organizada e sistemática, abordará as disciplinas fundamentais e essenciais à sua preparação, tais como Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Empresarial e Direito Tributário, e disciplinas específicas voltadas à tal carreira policial, como Criminologia, Cooperação Internacional, Lavagem de Capitais e muito mais.
PÚBLICO-ALVO
Tal curso é destinado e indicado àqueles que procuram uma revisão de alto nível para o curso para o cargo de DELEGADO FEDERAL.
METODOLOGIA
O G7 JURÍDICO, munido de uma metodologia inédita, contempla neste curso aulas expositivas, alicerçadas na análise aprofundada da doutrina e da mais atual jurisprudência, focando no perfil das principais bancas examinadoras. Nosso curso conta com rigorosa preparação pedagógica, aliando dinamismo com profundidade e excelência.
Todas as aulas são completamente atualizadas e possuem como base elementar os últimos editais e provas dos principais concursos jurídicos.
Ainda, será disponibilizado ao aluno um conjunto de ferramentas de apoio como roteiros de estudos semanais, cronogramas de estudo, suporte 24/7, que permitirão o exaurimento completo dos temas, bem como a avaliação de seu desempenho, de maneira mais leve e sofisticada.
CARGA HORÁRIA
Serão oferecidas 30 (trinta) aulas, com duração aproximada de 2 horas cada, sendo elas divididas em 04 (quatro) blocos de 30 minutos, conforme cronograma ao lado.
DAS AULAS
O início do curso será no dia 10 de junho de 2025, ocorrendo a liberação semanal do conteúdo programático, acompanhada de roteiros de estudos complementares e simulados objetivos para melhor fixação da matéria, com previsão de encerramento no dia 27 de julho de 2025.
O aluno terá o prazo, IMPRORROGÁVEL, até 27/07/2025 para assistir a todas as aulas, ficando seu acesso encerrado no seu término.
O aluno disporá de um pacote de acesso adicional de 70% do número total de blocos do curso para repetir as aulas que desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.
Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer.
A plataforma online conta com criptografia e rastreamento do acesso de cada usuário a todos os conteúdos.
NÃO É ACONSELHÁVEL A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, DIFICULTANDO O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS E DEIXANDO OS VÍDEOS COM BAIXA QUALIDADE.